Ir para baixo
DeYmonD
DeYmonD
Programador
Programador
Data de inscrição : 26/10/2018
Mensagens : 10
Reputação : 0
Idade : 21

[Registro de Clã] Termo de adesão para registro  Empty [Registro de Clã] Termo de adesão para registro

Sáb Dez 01, 2018 8:07 pm
Termo de adesão
- Registro de Clãs -

Olá!
Ao você registrar o seu clã, você tem os seguintes benefícios:

- Reconhecimento de clã pelo servidor/staff;
- Ninguém poderá copiar nenhuma palavra, sigla ou algo que possa se referir ao seu clã;
- Você participará de um grupo próprio para sócios (apenas donos de clãs participam);
- Tem direito as salas de chat e voz no Discord da BPL.

Taxa de adesão:

$GTA$ 1.000.000 (Um milhão em dinheiro do jogo) - Taxa única.


Termos e condições:

- Apenas o dono do clã poderá registrar o mesmo.
- O sócio terá direito à 1 (um) nome de clã registrado e caso o mesmo decida deletar seu clã e criar um novo com outro nome, terá que pagar um valor de $300.000 para ter a atualização da marca registrada, caso contrário, o novo clã não irá estar "protegido" por nós e sim o antigo;
- Caso o sócio decida excluir o seu clã definitivamente, este terá o direito de receber $250.000.
- A taxa de adesão é descontada automaticamente pelos responsáveis da conta do novo sócio. Assim sendo, não é necessário transferência bancária, basta ter saldo na conta.
- Caso o sócio queira passar a titularidade de registro a outro membro do clã terá que fazer um pedido de transferência de registro para o novo dono do clã, assim, não sendo necessária nova inscrição, não será cobrada taxa deste serviço, entretanto, após feita a transferência do registro do clã o ex-sócio perde todos os direitos sobre o clã, inclusive o de receber ressarcimento de valores caso o mesmo seja excluído pelo novo sócio.
- Caso o ex-dono do registro perca o controle dos atuais donos do clã dele, ele não pode denunciar o clã por plágio. É importante lembrar que quem for setado como Dono de algum clã registrado, deve-se tirar print do momento para evitar maiores problemas.
- Caso haja compra de clãs para usufruir de uma base deste mesmo clã, o jogador que for comprar o clã, deve pedir que o atual dono do registro faça o pedido de transferência da titularidade do clã antes de ocorrer a venda. Vale-se lembrar que se você for comprar um clã por conta da base, sempre negocie diretamente com o dono do registro do clã, deve-se tirar print do momento da negociação para evitar maiores problemas.
- Caso um dono de um clã registrado esteja/seja banido permanentemente, o clã será removido da lista de clã patenteados 20 (vinte) dias após o banimento.
Obs: Caso o clã esteja criado in-game o mesmo será excluído.
Obs²: Caso você registre um clã e já houver outro clã com nome parecido com o seu novo clã, e este clã seja mais antigo que o seu e este não esteja registrado, o mesmo não poderá ser denunciado por plágio e nem apagado por solicitação.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos